Frases de Albert Einstein

bebe-2



Frases de Albert Einstein



"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade."
Albert Einstein


"A imaginação é mais importante que a ciência, porque a ciência é limitada, ao passo que a imaginação abrange o mundo inteiro."

Albert Einstein


"O estudo em geral, a busca da verdade e da beleza são domínios em que nos é consentido ficar crianças toda a vida."

Albert Einstein


"Triste época! É mais fácil desintegrar um átomo do que um preconceito."

Albert Einstein


"Não tentes ser bem sucedido, tenta antes ser um homem de valor."

Albert Einstein


Psiu-comenta

6 anjinhos:

Anônimo disse...

oieeee!! é a ay, do blog da ay!^^ muito obrigada pelo seu coment lá no meu bloguinho, eu amei o seu!!^^ é muito lindo mesmo!! e Einstein... simplesmente divino!!!
bjaumm!!! ah, te linkei!

Anônimo disse...

Oi Dinha...hoje deu para vir te visitar, o Du deixou em mexer um pouquinho...rsrs

Tá Lindo seu Blog!! Tá tão romantico e delicado...Parabéns!!
Para quem começou devagarinho, logo, logo você estará fazendo as lays...eu, claro, serei a primeira e encomendar...êêêba!!

Agora vou visitar o outro e se der quero atualizar o meu Planeta...vamus ver se consigo (sem mouse é fó**)

Bjim =)

Anônimo disse...

oieee!! obrigada de novo pelo coment, e vlw por me linkar^^ sério, seu blog é muuito fofo!! amei aqueles "chocopets" *---* bjaum!!

Anônimo disse...

Oiii
muito tri essas frases :D
adorei a 2º sobre a imaginação *-*
boa semana viu ^^
bjão =***

Anônimo disse...

Temos uma nova promoção e os dollares de tdas ja foram atualizados!
Bjooks!

Anônimo disse...

amooor, desculpa eu estar passando
assim depressa, mas eh pq to sem tempo mesmo, só to aproveitando uma
folga do trabalho pra passar em todos os blogs *-*
e aqui continua lindo como sempre okey? beeeeijinhos, www.universo.fake.zip.net