Luto - Por um ente muito querido


paraiso

Existem uma coisa que muda radicalmente a vida de um ser humano. E, provavelmente a pior de todas, a Morte.

A Morte de um parente, um ente querido, de um melhor amigo, com certeza abala todas as estruturas da vida de um homem fazendo ele rever complentamente sua vida e do porque nosso querido amigo não está mais conosco, nesse mundo tão injusto e cruel.

Tantas pessoas que matam as outras, que só trazem sofrimento estão por ai vivas e porque uma pessoa boa, gentil e muito amada vai para o céu tão cedo?

Uma das maiores dores que podem atingir a um coração e deixá-lo sem rumo é a separação das pessoas que amamos. Uma dor inesplicavél. Cada vez que um ente querido se vai, uma parte de nos vai junto com ele.

É uma pena mais agora só ficam as lembranças e as fotos dessa pessoa tão querida e amada, além de um pedaçinho dela guardada nos corações de quem a amam e de todas as pesoas que fizeram parte para ele ser mais querido e amado.

Uma dor de uma mãe perder um filho é indefinivélvel, mais de todo amor e carinho, desejamos que essa pessoa tão querida e amada esteja ao lado de Deus olhando-a agora e protegendo-a com todo amor e carinho de um filho amado.

Saiba que ele sempre ficará em nossos corações, e as maravilhosas lembranças e as boas recordações, sempre me farão sentir ele ainda conosco, em uma chama muito viva em nossos corações.

Meu querido amigo, sentirei muita a sua falta e saiba que agora você está num lugar muito bom, ao lado de Deus.


Flores

3 anjinhos:

Anônimo disse...

Hiii Angel,sei como é a morte de um ente querido a gente fica muito triste...e alem de tudo eles levam quera o não um pedacinho da gente né ....mais fique bem que isso com o tempo passa,mais a saudade sempre fica
brigada pelo recadinho ate mais


bye
kisses

Anônimo disse...

Temos uma nova promo no condo!

Anônimo disse...

A morte até de um cachoro, como foi com a minha, qu fiquei super mal :/' !
Mais ir para o céu é uma coisa boa, pelo menos ele está fora desse mundo com tanta injustiça :/'
Meus pesâmes !
seu blog ttá lindo, beijos :*