Praia

pur-e-ta-na-praia

Praia


Sonhei que um dia
Eu lá estaria
Sorrindo, cantando
Com as ondas brincando
O sol me assistindo
E o tempo passando

Nunca acreditei
Que eu iria viver
Nesse mundo mágico
Que me inspira a escrever
Essa bela poesia
Para o mundo inteiro ver

Sua água salgada
Tão pura e intensa
Que vai, se condensa
Me molha, me agrada
Segue som que brada
Que leva alegria
Pra minha jornada

Temos que tomar cuidado
O mar também é perigoso
Mas tirando esse defeito
Ele é maravilhoso
Se eu não estivesse lá
Não poderia provar
Como é gostoso ouvir
O gritante som do mar

Escrevi essa poesia
Para também lhe mostrar
Como foi um lindo dia
Que eu estava lá no mar
Com os pés tocando a areia
Com a mente a sonhar
E daquele lindo sonho
Não queria despertar


By: Thainá Saldanha and Murilo Saldanha


angel-purple-na-praia


comente-6

5 anjinhos:

Pamela Chris disse...

uol, muito linda essa poesia, realmente. E olha q nem sou chegada a poesias, mas ela é linda. Vc está d parabéns.
Obrigada pela visita ao meu blog, espero q vc volte sempre tbm. Pod deixar q eu vou pôr seu link!
BEIJOS
By Pamela Chris

Luene Paes® disse...

Aham...aqui abriu as fotinhos!!

Ficou chique heim??? =)

Amo Muito tudo issoOOooo!!!

Bjus Dinha do S2!!!

New Life ^^ disse...

BOA TARDE QUERIDA AMIGA TATIANE!!!

FICO FELIZ EM SABER QUE ESTEJAS BEM MINHA FLOR!
COMIGO TUDO ÓTIMO! OBRIGADA POR PERGUNTAR =D
UAUUU... FINAL DE SEMANA NA PRAIA? QUE DELÍCIA!
QUE FOFINHA VOCÊ E O SEU NAMORADO =D
QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESSA UNIÃO =D
AMEI A GIF DO FINAL DE POST! DEUS ME LIVRE SAIR SEM COMENTAR, HEIN? RSRS...

PERDOE-ME PELA DEMORA EM PASSAR POR AQUI, TÁ?
TENHA UMA EXCELENTE SEMANA RECHEADA DE SAÚDE!
UM FORTE ABRAÇO... TATIANA BERTOLIN

Natthi disse...

Atenção: Acabaram todas as promo!
agora é só aguardar a grande vencedora do contest,mais ainda haverá alguns pontinhos.
Mandem por email falando o pq vc merece ganhar o contest?A melhor frase irá ganhar 100pontos e a 2º melhor 80 pontos.
Então boa sorte a todas!

Casinha das Gifs =D disse...

Boa Noite querida amiga Tatiane!

Como você está? Tudo tranquilo?
Comigo tudo bem! Graças à Deus =D
Adoro suas visitinhas, sabia? =D
Muito Obrigada pelo carinho de sempre!
Você é uma fofa e sempre muito atenciosa, sabia?

Ahh... Como está chegando a Páscoa, a Casinha das Gifs fez questão te trazer um mimo especialmente pra você!
Espero que gostes, OK? :)

http://i256.photobucket.com/albums/hh200/casinha-das-gifs/mimopascoacg.gif

Uma excelente semana e fique com Deus!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN