Dia da Sogra

Photobucket


Não, essa não é mais uma piadinha de primeiro de abril. Hoje é o Dia da Sogra!

E você, como bom genro ou boa nora que é, já deve ter pensado em alguma coisa para presentear esta criatura tão querida!...

Não pensou em nada ainda? Ok, nós temos a sua salvação. Mas, antes disso, vamos analisar alguns dos tipos mais comuns de sogras que existem por esse mundo afora.

Sogra tranqüila: sossegada, esse tipo é a realização principalmente dos genros mais afoitos por momentos à sós com o ser amado. A sogra tranqüila é aquela que deixa o filhote livre para namorar, é bem resolvida e sempre deixa a casa liberada. Sugestão de presente: um ramalhete de flores e um cartão carinhoso. Afinal, esta é uma espécie em extinção.


Sogra querida: outra espécie rara no mercado. A sogra querida é aquela que adota o genro ou a nora e torce pelo namoro do filhote. Quem arranja uma dificilmente larga. Sugestão de presente: uma caixa de bombons, para manter doce a relação de vocês.


Sogra dupla-face: adora puxar o seu saco na frente do filho (a) mas, quando você está longe, quer puxar o seu tapete. Não espere que ela faça algo contra você na frente das pessoas ? ela quer mesmo é se fazer de vítima diante das suas acusações. Sugestão de presente: um vibrador. Quem sabe assim ela passa a ter prazer com a própria vida.


Sogra jararaca: como o próprio nome já diz, é uma víbora. Vive envenenando a sua vida amorosa e o filhote contra o ser amado. Sugestão de presente: uma visita ao Instituto Butantã ou uma amostra grátis de soro antiofídico. Ela entenderá o recado.


Sogra fashion: Antenadíssima, toda transada, ela pode fazer o estilo ?cool?ou, pior, ser uma chata que só repara na sua falta de jeito com a moda. Para ela, você é o que você veste. Sugestão de presente: compre o livro ?O Diabo Veste Prada?, de Lauren Weissberger. Ela talvez se identifique com a editora carrasca da revista Vogue americana.


Sogra dez: desmiolada, descabelada, desaforada... Sugestão de presente: Escreva um poema chamado ?As Dez Coisas que eu Odeio em Você?. E seja sincero.


Sogra workaholic: a mulher trabalha sempre além do expediente, faz ginástica e yoga, arruma a casa e ainda a-d-o-r-a arranjar algum curso para fazer. Fora que, sempre que está em casa ? fato raro ? tem trabalho a fazer. Tem mania de colocar a nora ou o genro para fazer qualquer coisa. Sugestão de presente: ampolas de cafeína e um estoque de pó de guaraná, para deixá-la ainda mais alucinada.


Sogra ideal: essa espécie não é vista andando pelas ruas. Encontrada apenas em cemitérios, nos mais diversos tipos de covas e tumbas. Sugestão de presente: uma limpeza nos vasos que ficam de enfeite no túmulo.


Photobucket

3 anjinhos:

Dayane disse...

oiiiie so tenho que agradecer caaara minha sigra é muuuuuuuito firmesa!!!bjinhos...

Gustavo Padilha disse...

Yoooo! sogra eh? shausha infelizmente nun tenho xP mas fazer o que xP bom vim aqui te dizer que amo muito aki emmmm! adorei seu template e ainda por cima essa música eu nun paro de ouvir! xD brigadu por tudo viu? :D

disneygirls disse...

Ola!
Sou a dona do blog onde fizeste a encomenda do calendário. Desculpa mas não sei como se faz nem o calendário, nem o i-frame :$
Desculpa.
Beijinho