Niver do Dj Pur

Bom meus amigos e amigas
Hoje vim especialmente aqui
Para comemorar o aniversário do
Meu Amor


Photobucket

Paixão, isso é pra você:

Meu amor,
hoje quero lhe desejar tudo aquilo que é belo e agradável ao seus olhos, pois hoje você se torna mais maduro em
relação a seu modo de viver.

Um dia, os meus olhos cruzaram com os
seus, e hoje a cada dia estamos mais perto um
do outro para vivermos momentos felizes
que palavras não podem explicar.

Espero que hoje e sempre,
você seja feliz e que possa realizar seus propósitos e sonhos,
por que com esse seu jeito meigo e carinhoso de dizer palavras bonitas carregando o olhar de esperança, eu creio que você irá vencer.

Por isso, olhe bem esse ano que se passou,
e agradeça a Deus cada momento vivido e que
os outros sejam melhores ainda, meus
Parabéns meu amor ...

É tudo o que te desejo nesse dia!!!

Photobucket
Te amo muito meu amor e espero passar muitos dias iguais a esses juntinho ao seu lado e que Deus abençoe muito nosso amor =)

Photobucket

2 anjinhos:

Renatinha Araújo disse...

Nhaaaaa
que linda a declaração pro seu amoreee!!

Nhaaii!!
Bem que eu queria postar fotos minhas no meu blog... Mas minhas pilhas recarregáveis passaram a validade e até agora não comprei pilhas novas >.<

Tenho que tomar vergonha na cara e comprar mais... hehehe

ah! Tem um meme no meu bloguinho pra vc! ^^

Beijinhuuss!!

Luene® disse...

Oi Dinha...que Lindo! Tomara que ele leia hein???..rs

Viu, eu quero o meme...
vou comentar lá embaixo!!

Obrigado pela força que está dando para que eu possa atualizar o blog, viu??

Bjus =)