Rapidinhas 6

Olá minhas queridas e queridos amigos (as)
Tudo bom com vocês?????
Como prometi trago às fotos
Da festa junina do niver do José que fui
E + noticias... =)


1º Em breve vou estar de lay novo
Muito lindo feito por uma amiga...

2° E o niver do meu amor tá chegando neh?
Então queridas vai ser dia 23 de junho
Mais comemorado no dia 27 e...
Tcha na na nammmmmm....
Vai ser festinha junina tbm
Então mais fotinhas para vocês verem...

3° Já temos a próxima estrelinha da vez
E ela vai ter a felicidade de
Inaugurar o proximo lay
E vou pensar no tempo
Se de mês em mês ou
De 15 em 15 dias =D
E quem quizer se inscrever pode deixar
Um recadinho no mural :)

4º E no post de sábado...
Fotinhas da camiseta que ganhei
E meme novo...

Photobucket


Photobucket

Bjus a todos e espero que gostem da make... Angel Purple®

4 anjinhos:

Vi disse...

Olááá..... o q é um meme? rsrs ..bjs

Renatinha Araújo disse...

Oiieeeeee!!!
Desculpe eu não ler o post...
[e o ctrl c + ctrl v]

Mas é que eu estou apressada hoje...
Eu troquei o template do meu blog, e o HTML está uma bagunçaaa!!!
Tô de cabeça cheia, já são 23h e eu ainda tenho que ir estudar...

Só estou passando para avisar que o endereço do meu blog mudou para:
www.renatinhaaraujo.blogger.com.br

Portanto, se você tem algum "link" ou "award" meu, não esqueça de mudar o endereço, ok?!

Desde já eu agradeço!
Obrigada por compreender-me!
Mil beijos!

PS.: é vc nas fotos? Tá lindaaa!! Ameeii!! ;***

Isa-chan* disse...

Oii Tatty!
Indiquei uns selinhos pro seu blog..Passa lá no Ponto Anime, ok?
Bjos

Bárbara disse...

oie adorei seu bloguinho queria saber se posso linkar??