Blog Luxus

Oiee minhas lindas....

Me desculpem ter sumido assim de repente...
Mais como estou precisando de um emprego (e logo)
Estou meio sem tempo para net!
Mais não se perocupem que não esqueci de vocês nunca.


Bom venho aqui com novidades,
O meu cantinho vai ganhar um lindo lay
Da Tati Bertolin dona do Casinha das Gifs que está de aparencia nova e do New Life. Ehhhhhhhhhhh!!!!!!!

E tenho uma novidade muito boa...
Meu bloguinho está concorrendo para ser o "Seu Blog/Site é Luxus edição 2009"
Vocês me ajudam???
É facil, é só entrar no cantinho da "Coisas de Meninas" e participar d enquete no lado direito do site "Quais bloguinhos/sites devem ganhar nosso selinho *Seu Blog/Site é Luxus* edicao 2009?" Escolher "Tatiane Ressutti" (seja eu), clicar em votar ou e só. Facil neh?? Vai o link-me para vocês visitarem.


Coisas de Meninas


E para a felicidade de todos, ganhei mais um meme =D

Ganhei um selinho da minha amiga Dany e agradeço de coração =D

Photobucket

Regras do selo:
1 - Linkar a pessoa que te ofereceu, e
2 - Publicar as regras do selo...

Podem ficar à-vontade para pegar, todos vocês merecem viu??
Responderei todos os recados com muito amor e carinho
Bjus Tatiane (ANGEL PURPLE®)

3 anjinhos:

Casinha das Gifs =D disse...

Boa Noite minha Flor!

Acabo de te enviar o seu novo código por E-mail!
Espero que gostes =D

Um forte abraço e um ótimo final de semana!
Com carinho... TATIANA BERTOLIN

Iarinha disse...

Oie =D Estou te convidando para participar do meu novo contest: http://sweet.contest.zip.net ! Ele está pronto mas agora falta as inscritas, né? ;) Bom, se quiser vá lá! Bjus Iarinha (http://iarinha.candy.zip.net)

Leh - Chan disse...

Atorei o novo lay tdb *---* Mto lindo msm. Logo att de novo meu blog, qnd tiver mais tempo. Bjs n.n