Michael Jackson Parte 001

Oieeee queridos e queridas, devido ao que aconteceu no ultimo dia 25 de junho, resolvi fazer uma homenagem ao Michael Jackson, me desculpem a demora do post mais só consegui coloca-lo agora =D. Mais como a história é muito longa vou dividir em 2 partes =D .Afinal quem não escutou as músicas dele? Divertiu-se vendo seus clipes? Teve uma infância idolatrando-o? Quem já não tentou imita-lo dançando? Apesar de tudo que aconteceu o inicio da sua carreira contagiou muita gente, apesar do final triste todos já gostaram e vão sentir falta da época boa do cantor.

Photobucket

Michael Jackson parte 1
(Cantor e compositor norte-americano) 29/8/1958, Gary, Indiana, EUA

O rei do pop, Michael Joe Jackson, além de cantor, compositor e dançarino, também ficou conhecido por suas excentricidades. O cantor entrou para a carreira artística aos 5 anos de idade. Seu pai, Joseph Jackson, trabalhava como operário e tinha feito parte de grupos musicais inexpressivos.

Em 1965, decidiu criar uma banda com cinco dos seus nove filhos, o Jackson Five, formado por Michael, Jackie, Tito, Marlon e Randy. O grupo venceu um concurso de talentos em uma escola com a música "My Girl".

O Jackson Five entrou para a história musical do país por ser a primeira banda formada por negros a fazer sucesso. Em 1971, aos 13 anos de idade, Michael gravou um single solo: "Got To Be There", e no ano seguinte lançou o disco "Ben". Dois anos depois, destacou-se com "Music and me". Em 1975, os irmãos mudaram o nome do grupo para "Os Jacksons".

Michael lançou o seu primeiro álbum sozinho "Of The Wall" em 1978. Em 1982, lançou "Thriller" com produção de Quincy Jones. O álbum foi um dos mais vendidos no mundo (é um dos recordistas de venda até hoje) e o astro ganhou oito prêmios Grammy de uma só vez. Em 1984, gravou o disco "Victory", com os seus irmãos, e participou da música "We Are The World" com outros artistas, em ajuda ao povo africano.

A vida pessoal de Michael Jackson gerou especulações de que ele fazia cirurgias plásticas para mudar a fisionomia e a cor da pele, apesar do cantor alegar ter vitiligo (doença que causa manchas no corpo). Michael comprou um rancho na Califórnia que chamou de "Neverland" (Terra do Nunca), com parque de diversões e um minizoológico.

Afastado das produções musicais, o artista passou a trabalhar, em 1986, com os cineastas George Lucas e Francis Ford Coppola, o que lhe rendeu um filme que foi exibido até 1998 nos parques da Disney. Em 1987, gravou o disco "Bad", que alcançou apenas a metade das vendas de "Thriller".
Em 1992, acabou sua parceria com Quincy Jones e lançou "Dangerous". A canção "Black or White" foi elogiada pela qualidade, mas o clip foi criticado pelas cenas de violência.

No ano seguinte, foi acusado de molestar um garoto de 13 anos em seu rancho, mas foi inocentado por falta de provas. Para recuperar a imagem em 1994, Michael se casou com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, mas o relacionamento durou apenas 19 meses.
Em 1995, lançou dois CDs chamados "HIStory: Past, Present and Future, Book 1". NO ano seguinte, Michael casou-se com a enfermeira Debbie Rowe, com quem teve dois filhos.

Photobucket

Meus queriod e queridad, me desculpem a demora em responder os comentários, peguei uma gripe e por isso me ausentei um pouco da internet...
Mais responderei a todos e espero o carinho e compreenção...

Bjus Angel Purple®

9 anjinhos:

// . vi disse...

Oláá!! Bom dia, como está hoje? Espero que bem!!! Trouxe uma mensagem para esta manhã: "A vida é uma maravilha para todos aqueles que sabem viver e conhecem o verdadeiro pulsar da vida eterna que jamais se acaba!" Te desejo uma quinta-feira maravilhosa! Tem post novo, depois dá uma conferidinha! Beijo Beijo!!! MJ *4ever* amo thriller!

Sofi-Chan disse...

Oi!
Seu blog é lindo! *-*
Kawaii! =3
Tá aprovadíssimo! ^^
Jinhux!
Sofi-Chan 83

Renatinha Araújo disse...

Oiiieee!!!
Quanto tempo!!!
To estudando de domingo a domingo... Mas com esse recesso da gripe eu to tendo tempo de responder aos comentarios no meu blog!
Linda a homenagem ao MJ!! ^^
Os bonequinhos são iguaizinhos *-*
hehehehe
Beijão!

Lu do Ti® disse...

Oie..melhorou????

ta todo mundo dodói...:(

Se cuida!!!!

eu quero meme...rs

Bjus =)


http://planetamix.zip.net
ou
http://tudonossoenadanosso.blogspot.com

Jéssica disse...

OIee, tá bom... Michael Jackson, o rei do pop!!!! Eternas as danças... Bjokinhas e tenha uma maravilhosa semaninha ♥

Wendy disse...

Oii!
Eu nunk gostei de MJ mas dps q ele morreu eu passei a conhecer as musicas dele e a gostar!
Bjooks =*

Tamy disse...

Oiee,que bom que gosta do meu blog,aui tbm é lindo! :D Ah,que bonita a homenagem ao Michael Jackson.. Paz pra ele! ^^' Ah,postei lá,hoje é meu niver xD Kiss!

Kamilla disse...

Oiii Tatty, seu blog est cad vez mais fofo?!
E vc melhorou da gripe?!

Nossa, eu que estou gripada agora!! É muiito chato ficar gripada!!

beijux... inte a proxima visitnha

New Life ^^ disse...

BOA NOITE QUERIDA AMIGA TATTY!!!

COMO VOCÊ ESTÁ AMADA? TUDO BEM? COMIGO TUDO ÓTIMO!
IMAGINA GURIA! NÃO PRECISA SE DESCULPAR! VOCÊ FEZ A COISA CERTA! CURAR PRIMEIRO DA SUA GRIPE E DEPOIS BLOGAR!
POR FALAR NISSO, ESTÁ MELHOR?
FRIO? ATÉ QUE ESSA SEMANA DEU UMA AMENISADA.
MAS DESDE QUINTA-FEIRA ESTÁ CHOVENDO SEM PARAR! QUE SACO!!!

APROVEITO PARA AGRADECER O CARINHO
DEIXADO NO MEU CANTINHO,
DESEJAR UM FELIZ DIA DOS PAIS E UM
ÓTIMO RESTINHO DE FINAL DE SEMANA!
COM CARINHO, SUA SEMPRE AMIGA... TATY