Os produtos de beleza mais bizarros do Japão

Os produtos de beleza mais bizarros do Japão

Quer entrar no padrão de beleza japonês? Então você tem que ser muito magra, ter a pele muito branca, mão e rosto bem finos e sorriso perfeito. Pra conseguir tudo isso, elas usam os produtos mais bizarros que você pode imaginar!

Ioga Facial



Quer retardar o envelhecimento e afinar o rosto? Ioga facial é a solução! Olhe essas fotos e veja as caras e bocas você tem que fazer para que a ioga tenha efeito. Parece piada, mas o assunto é levado tão a sério que rende diversas reportagens na televisão japonesa!  

Quer aprender? Veja o vídeo de ioga facial:

Afinador de rosto



Esse é um produto muito popular entre as japonesas, que costumam ter o rosto mais arredondado que o das ocidentais. Dez minutos de pagação de mico por dia e adeus cara de bolacha!

Máscara embelezadora



De acordo com o fabricante, essa máscara massageia o rosto, abre os poros e rejuvenesce. Agora, imagine o susto que deve ser encontrar alguém usando esse negócio que mais parece fantasia de filme de terror! Me-do!

Adesivo dobrador de pálpebra



As japonesas normalmente não tem a “dobrinha” dos olhos, então usam esses adesivos para fazer uma dobrinha artificial. Alguns são usados para dormir e, ao acordar, a dobrinha está pronta. Outros são usados sob a maquiagem, mesmo. Hmmm... será que não incomoda?

Chapéu anti-raios ultravioleta



As japonesas tem verdadeiro horror ao sol e usam essas viseiras, estilo robô, para fugir do bronzeado. O chapéu é para proteger também os ombros além do rosto. Fashion.

Proteção para unhas feitas



Quem nunca passou um tempão fazendo as unhas para, de repente, esbarrar em algo e borrar o esmalte? Pois esse produto é uma capinha que cobre cada dedo, impedindo que o esmalte estrague enquanto seca. Artigo de primeira necessidade.

Evitando a pizza debaixo do braço



Quem nunca pagou o mico de ter uma marca de suor debaixo da axila, levanta o braço (ops, melhor nem levantar)! As japonesas evitam a famosa “pizza” com esse acessório mega breg...digo, mega básico. No Japão, nem tudo acaba em pizza!

Afinador de dedo, corretor de sorrisos e banho do tipo sangüíneo



O afinador de dedos é tipo o de rosto: basta fazer a massagem por dez minutos, uma vez ao dia, para deixá-los esbeltos. Fizemos as contas: você levaria uma hora e 40 minutos na função!

Já o corretor de sorrisos é uma das coisas mais bizarras de todas. Tipo um aparelho dentário, mas que promete deixar seu sorriso (amarelo) mais bonito. Eu, hein?!

Os japoneses acreditam que o tipo de sangue influencia totalmente a personalidade da pessoa. Daí, igual tem sais de banho de acordo com o signo, tem também de acordo com o tipo de sangue: A, B, O, ou AB. Parece coisa de vampiro!

E você, usaria algum produto desses?

Fonte: Capricho

10 anjinhos:

Edimar Suely disse...

Oi linda,

Amei seu post. De verdade. Desejo uma linda quarta feira e muita paz em seu vida.

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou dando uma passada rápida para avisar que darei um tempo da net por uns tempos por problemas pessoais.
Quero agradecer a atenção e o carinho que todas as meninas do blog têem por mim e pelo cupcake.Obrigada!!!

Bjos e até +

Leh - Chan disse...

Aaah japoneses tem itens bizarros msm, esse do Ioga de Rosto foi "ual".
Mas tmb tem os mais uteis como o protetor de unhas recem pintadas q é inteligente, pois eu qse sempre borro as minhas. xD
Enfim devemos achar util alguns e outros não, mas pra eles é essencial. :3
Xauzin Kissus.

Edimar Suel disse...

Olá,

O espaço Jesus Minha Rocha está completando 4 anos de existência e 85.000 visitas e você faz parte dessa história. Vem comemorar comigo e traga seu mimo.

Te espero por lá.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Jéssica disse...

Oiee, tudo bem??? Desculpa a demora pra responder taah *-* Nossa, q coisas mais estranhas, mas, enfim TUDO PELA BELEZA neh rsrsrsrrs, mas, algumas aí são demais kkkkk Bjokinhas ♥♥♥

karla disse...

oiii...
nossa essas coisas do japão são bem estranhas, eu não teria coragem de usar nenhuma delas, acho q só mesmo o proteção para unhas.
bom pode pega meu award e seu blog é lindo.
bjuxx...

Ju disse...

AUSHAUIHSUA ! Morri de rir com o post ! É cada coisa que a gente vê, mas eu nunca imaginei esses produtos :D
Adorei o Angel Purple *-*
beijos.

Nina disse...

Oii.. adorei o post os japonesses são muito criativos mesmo achei encraçado mesmo o evitando a pizza debaixo do braço pelo menos vai segurar um cherinho husushsuh

Renatinha Araújo disse...

Oiiieee!!!

F E L I Z A N O N O V O !!!

Ano Novo, blog novo...
Criei um blog novo onde falarei sobre o Universo feminino dentre os mais diversos assuntos, tais como: moda, maquiagem, música, esportes e muito mais!

Conto com a sua presença no meu mais novo cantinho:
www.glamourfeminino.blogspot.com

Beijão!

Yasmin disse...

adorei o seu blog e esses produtos loucos do Japoneses,rsrsrs.pode entrar no meu blog e pegar meu award,bjs.



http://cantinhodamimim.blogspot.com/