DEZ TIPOS DE HOMENS QUE AS MULHERES ADORAM...

• Carinhoso: Todo homem tem que ser carinhoso, não importa se o casamento dura há 50 anos, mulher quer carinho, quer ser paparicada e elogiada em todas as circunstâncias, mesmo quando acorda toda descabelada pela manhã, todas adoram um chamego.

• Prestativo: Homem precisa ser prestativo. Não adianta termos ao nosso lado um homem todo lindo e cheiroso se na hora que precisamos de algo ele não está ali pra dar uma mão. Precisamos de homens dispostos a ajudar em tudo, mesmo nas tarefas domésticas, e cá entre nós, aquela ajuda na arrumação da casa sempre vai bem!

• Romântico: Há pesquisas que dizem que os homens são mais românticos do que as mulheres, mas, nem sempre vejo isso na prática. Toda mulher adora receber presentinhos e agradinhos do parceiro, ainda mais quando vem acompanhado daquele jantar a dois, porém, alguns (alguns, não todos) homens da atualidade estão um tanto quando acomodados com relação ao romantismo.

• Divertido:
Claro! Precisamos de alguém que nos divirta, e nada melhor do que um homem pra fazer isso! Um homem criativo é capaz de divertir muito uma mulher, sem parecer um palhaço.

• Inteligente:
Garotos inteligentes são tudo de bom, pessoas inteligentes sempre têm assunto para conversar, pra quebrar o gelo, e até aquele silêncio constrangedor que muitas vezes assombra os primeiros encontros.

• Trabalhador:
Mulher nenhuma gosta da idéia de ter que sustentar o marido/namorado. Homem trabalhador é independente, passa a impressão de ser preocupado com o futuro, de fazer planos sobre casa, família… E mulheres adora planos pro futuro!

• Perfumado:
Homem cheiroso é uma delícia! Ninguém merece sair com alguém fedido. Higiene é item primordial!

• Verdadeiro:
Homem mentiroso não dá né?! Algumas vezes homens acabam mentindo demais, “Uhum, amanhã te ligo!” com certeza é a mais usada!

• Fiel: Acho desnecessário comentar sobre este item… Fidelidade é tudo, todo relacionamento sério precisa que ambos sejam fiéis, a dor da traição é muito grande, e na maioria das vezes nem o maior amor do mundo suporta. Homem pra casar não trai (ou pelo menos não deveria).

• Bonito: Sim, eu sei que beleza não é tudo, mas, ajuda! Não é necessariamente fundamental, mas mulher nenhuma gosta de sair com homem feio, desajeitado.

Na verdade, um bom homem deve ser um misto de todas essas coisas, cada um com seu jeito, formando uma personalidade própria e única, mas, acredito que vale a pena mudar algumas coisas pra conquistar a parceira ideal.
Por Adrenize Engelmann
Redação Dona Giraffa

1 anjinhos:

Gi disse...

adorei o blog... vou voltar sempre...


gente tem sorteio lá no meu blog, já passaram lá para se inscrever???

www.pimentaroja.bllogspot.com

bjosss


gi