Eliminando as Gorduras!

Olá queridas, adorei esse post que vi no blog Patricinha Esperta, e estou trazendo qui para vocês que tem probleminhas como eu com aqueles quilinhos a mais que tanto incomodam. Espero que gostem =)


Texto: Patricinha Esperta

Eu, já tentei várias vezes fazer regime, trocar doce por frutas, comer mais verduras, eliminar as frituras, deixar o refrigerante de lado…e por aí vai!

Mas muitas vezes minha dieta dura alguns dias e depois lá estou eu, comendo o que é “proibido” novamente.

alimentos que fazem bem 1 3751 Eliminando as Gorduras!




Então, fui conversar com a prima do meu namorado, que está se formando em NUTRIÇÃO para me ajudar, dar algumas dicas!

Então, depois de muita conversa, ela me sugeriu alguns alimentos que auxiliam o organismo a eliminar a gordura antes mesmo que ela seja absorvida pelo nosso corpo!

Vou confessar para vocês que adorei essa idéia! E que para mim FUNCIONOU!!!


Claro que tive que fazer algumas mudanças, mas nada que seja IMPOSSÍVEL!

Veja abaixo as mudanças!
• Comia fritura quase todo dia, agora uma vez por semana.
• Refrigerante todos os dias, agora aos finais de semana.
• Chocolate era uma barra a cada dos dias, agora 2 “quadradinhos” por dia.
• Não gosto muito de verduras e frutas, como 3 vezes por semana.
• Arroz, Feijão e Carne + algum acompanhamento todos os dias, isso não mudou!
Veja abaixo os alimentos que ajudam a eliminar as gorduas!
• Pêra
• Banana
• Maça
• Laranja
• Bergamota
• Linhaça
• Feijão Branco
• Berinjela
• Aveia

Para quem é como eu e não gosta muito dos itens citados a cima, aqui vai algumas dicas para ingeri-los!

cardapio de alimentos para regime1 Eliminando as Gorduras!
Linhaça – eu optei pela dourada, bato do liquidificador e misturo junto ao caldo do feijão, o gosto do tempeiro do feijão prevalece a única coisa é que o caldo fica mais grosso.
Berinjela – Comprei o extrato de berinjela, adiciono uma colher junto ao suco, batida ou iogurte, fica uma delícia!

Banana e maça – Faço uma batida com leite de soja ou desnatado.
Estou nessa “dieta” já faz 2 meses e consegui eliminar um pouco mais de 3 Kg, acredito que se eu estivesse fazendo alguma atividade física o resultado seria melhor.
comer fruta1 Eliminando as Gorduras!
Mas mesmo assim estou SATISFEITA, pois estou me alimentando muito melhor e ainda ingerindo frutas e verduras.


Beijos!

Nessa Faust

0 anjinhos: