Inovando com chá de lingerie

Vai casar? Invista no chá de lingerie. Não vai? Invista do mesmo jeito! Se estiver completando anos e quer fugir de churrasco ou festas semelhantes, a ideia é essa: uma tarde de intimidade entre amigas, bem ao estilo luluzinha, com direito a fofocas, guloseimas e muitos presentes! Gostou da ideia? Prepare-se para pôr em prática e personalizar a sua!




Foto: Constanze Zahn
    Essa é uma proposta mais delicada, com doces finos, muitos detalhes na decoração... algo que pode pesar um pouco no orçamento, mas se você está disposta a fazer uma festa bacana dessas, vale o investimento. E vale a inspiração para fazer um semelhante a esse, com a mesma proposta.




Foto: Constance Zahn
    Essa ideia é em homenagem às mocinhas ousadas, que adoram um animal print e 100% de sensualidade. Pra você que curte, dá super certo um pouco de ousadia entre amigas. E vale muita coisa, como calcinha de oncinha de lembrança, por exemplo.

>> Quem organiza <<

   Geralmente é a própria noiva/aniversariante. Mas com um pouco mais de grana dá pra contratar uma equipe especializada (é, existe sim) que eles cuidarão de todos os detalhes. Se a situação financeira não permite, a ajuda das amigas pode ser uma boa opção.

>> O melhor local <<

    O que você preferir, desde que suporte o tipo de evento que você vai fazer. Pode ser na sua casa, ou na casa de uma amiga, ou pode também alugar um salão de festas.

>> Convites <<

    Se você tiver contratado uma empresa especializada, eles irão sugerir os modelos de convite conforme o tema da festa, se é mais delicado ou mais "felino", por exemplo. Do contrário, você pode mandar fazer ou comprar pronto, desde que esteja de acordo com o que se está fazendo. A Hope vende um kit para chá de lingerie que vem com 20 cartões, 20 cartões de agradecimento e uma espécie de baralho com sugestões de brincadeiras para fazer no evento. E por um preço amigo: R$ 17.

>> Brincadeiras <<

    Dá pra contratar uma profissional em pole dance, ou em dança do ventre, ou para as mais ousadas uma sex trainer, que dá todas as dicas para as horas íntimas. Também sugira brincadeiras, peça para as amigas sugerirem, como jogo de perguntas, por exemplo. Solte a imaginação!

>> Lembrancinhas <<




Fotos: Constanze Zahn
    Dá pra criar um CD com suas músicas românticas favoritas, calcinhas com liga de renda, vidrinhos de perfume afrodisíacos, dadinhos sensuais, bolinhas de óleos aromáticos, chocolates com formatos inusitados porém sugestivos... vai do que faz seu estilo e combine com a festa.

>> Lista de presentes <<

   Importante que você informe o tamanho de sutiã e calcinha, e no caso de camisolas, baby dolls ou até mesmo fantasias, informe a numeração/tamanho correto para não haver problemas futuros, até porque dificilmente uma loja troca roupas íntimas. Uma ótima opção é você escolher uma loja que trabalhe com lista de chá de lingerie para que suas amigas tenham a ajuda dos profissionais de lá e possam sugerir os presentes dentro das suas preferências, aí não tem erro mesmo, porque alguns deles permitem trocas. :)
    E aí, ficou com vontade de promover um desses? Aproveite, e curta muito com as amigas!

Post retirado: Botica Urbana/

0 anjinhos: