Unhas de acrílico

Ter unhas compridas é tipo um sonho pra mim. Sou roedora compulsiva há muito anos (uns 22 já que tenho 23 rs) e juro que fiz de tudo: passar pimenta, esmalte com gosto ruim, fazer promessa… em vão.




O estado deplorável do “antes”


Resolvi que ia alongar as unhas de qualquer jeito e achei o salão Pretty Nails na Internet. A promessa é fazer unhas de acrílico que ficam naturais e duram até 15 dias (depois, tem que fazer manutenção). O método é japonês e não usa nenhum tipo de cola.


O processo todo demora umas 2 horas, mas você fica tão empolgada ao ver suas unhas “crescendo” que nem se importa. Começa com a manicure desgastando a unha com uma lixinha. Em seguida ela coloca esse molde adesivo e, com a ajuda de um pincel, vai dando formato à extensão.




A diferença é absurda!



O resultado final! Gostei tanto que só faço as coisas agora olhando pra unha! hahaha



Até agora estou amando! Meu maior medo era ficar insegura e achar que a unha de um dedo poderia cair a qualquer momento. Mas, na verdade, a fixação é TÃO boa que parece serem minhas unhas mesmo! Segundo a manicure, a remoção é super tranquila: o produto se dissolve em acetona. Além disso, apesar de nascerem um pouquinho mais fracas, as unhas naturais crescem normalmente por baixo da extensão. Se você desejar continuar com as unhas, a manutenção deve ser feita de 15 a 20 dias depois da aplicação.


Eu recomendo muito para quem tem as unhas quebradiças ou roídas (e esconde os dedos sempre que precisa usar as mãos! Acontecia comigo!rs) e está odiando ficar por fora de todas as novidades e cores do mundo nail.



Salão Pretty Nails

Endereço: Rua João de Souza Dias, 143 – Campo Belo – São Paulo – SP Fone: (11) 5531-3255

Preços: Colocação das unhas R$ 165,00 / Manutenção R$80,00 / Decoração- R$3,00 por unha


Essa é a mão da Olívia, dona do salão e responsável por trazer a técnica japonesa para o Brasil. Ela também está com a extensão (além da decoração fofa, outra especialidade do lugar).






Fonte: Just Lia

0 anjinhos: